Por todo canto, por todo lugar.Por todo lugar por todo canto.
A COBEPA durante todo mês de novembro intensificou sua história, sua luta, glórias e vitórias.
A COBEPA durante todo mês de novembro intensificou sua história, sua luta, glórias e vitórias.
Em homenagem a esse grande marco, a essa grande contribuição que é a consciência negra, foram realizadas atividades diversas: Cantos,danças comidas, palestras,estudos e festa, muita festa espalhando-se por todas as unidades da mesma.
Nos dias 25 a 28 a festa foi ainda maior ocupando as ruas e praças com apresentações belas realizadas por crianças e adultos,contando com parceiras outras como:O samba de roda,Capoeira Palestra e vídeo.
Na Unidade de Encarnação as crianças e adolescente deram um show de cultura e consciência negra com muita dança e música,com a presença de pais e comunidade.Só AlegriaTambém na comunidade de Porto da Telha. O show foi aplaudido pela comunidade,diante de tanta beleza,crença e festa em plena praça, ondecrianças ,adolescentese educadores cantaram e dançaram .
Foi muito bom ter os alunos da Escola Valdomiro Teles, como parceiros diretos nessa festa com apresentação do samba de roda e a presença dos professores, querendo contribuir com o evento.
A comunidade ficou muito emocionada ao assistir em plena praça o Cine Cobepa do filme e poema Navio Negreiro.
Nas unidades de Cairú, Conceição, Enseada do Paraguaçu e São Roque também aconteceram apresentações, abrilhantando a comunidade local com tanta riqueza e sabedoria sobre a cultura negra.
É a Cobepa valorizando vidas efazendo história. Até o próximo encontro de culturismo e consciência Negra.